Seja Bem - Vindo ao Project Vocaloid 2000

Espero que vocês leitores apreciem cada minuto de leitura sobre as noticias mais quentes sobre o universo Vocaloid e seus cantores. Traremos Letras Traduzidas Videos e Novidades. Aproveitem o Maxímo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Atenciosamente, Equipe!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Miku Miku Dance!!! uhoou *-*'

Diga-se que o MMD é um programa em que permite fazer coisas como esta:
http://jp.youtube.com/watch?v=_PVxpoly0fM

O programa é de borla e só tem que baixar e caso o seu computador deixe ( o que parece que nem todos deixam xD) podem brincar com isto mas aviso que requer muita pratica.
Aconselho começarem com o mmd versão 1.30 que já é antiga mas é a única que está em inglês.

http://www.geocities.jp/higuchuu4/index_e.htm

Basta clicarem no link que diz MikuMikuDance e fazerem o download. De avisar que é preciso ter um programa como o Winrar para descompactar o ficheiro zip.
Depois é só clicar no símbolo do programa e funcionara.
E vejam os tutoriais que vale muito a pena. Não se assustem que até é bastante simples mexer naquilo com o passar do tempo.

Depois caso queiram avançar um pouco e tentar a sua sorte com a versão japonesa podem baixar a versão mais recente aqui:

http://www.geocities.jp/higuchuu4/index.htm

Saquem a versão 3.22. É pena estar em japonês mas vale a pena brincar com ela porque para alem da Miku, tem a Rin, o Len, a Haku e a Neru como outras personagens com as quais podem mexer. Convem é aventuram-se nesta versão depois de saberem mexer mais ou menos na versão antiga e em inglês.

Qualquer duvida com o programa basta perguntarem no comentário que tentarei responder.

Beijinhos !!!

3 comentários:

  1. Baixei muito bom o progamaa >/O

    ResponderExcluir
  2. eu já tenho + eu queria um mmd q tivesse a luka a teto a gumi e + acessórios! + eu gostei do programa eu tonho o de versao japonesa em ingles

    ResponderExcluir
  3. eu tenho essa versão em ingles com a teto ou a luka o nome éer MikuMiku Dance Multi Models version

    ResponderExcluir