Seja Bem - Vindo ao Project Vocaloid 2000

Espero que vocês leitores apreciem cada minuto de leitura sobre as noticias mais quentes sobre o universo Vocaloid e seus cantores. Traremos Letras Traduzidas Videos e Novidades. Aproveitem o Maxímo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Atenciosamente, Equipe!

quarta-feira, 30 de março de 2011

QUER TER UM VOCALOD CANTANDO NO SEU DESKTOP?

essas coisinhas são chamadas de flele e ficão cantando no desktop,além de serem muito fofos pode ser facilmente feitos e modificados.
essa é a minha :D.
e alem disso existem diversos fleles pela internet qe não são só vocaloids,como:

                                                         CIEL PHANTOMILE
.




ESTADOS UNIDOS




e muitos outros.




8 comentários:

  1. Eu tento ,ela canta mas não sai som u.u

    ResponderExcluir
  2. oi daniela :D tudo bem?

    para faze-la cantar arraste a musica ate o flele

    ResponderExcluir
  3. oie eu faço isso mesmo assim ela não canta =s

    ResponderExcluir
  4. daniela, quando vc arrasta aparece umas letras em japônes. clique na opição que esta a esquerda.
    E lembrando suas musicas devem estar na pasta Minhas musicas

    ResponderExcluir
  5. O meu flele so aceita musicas em formato wav.. e esse formato é gigantesco...n sei o que fazer mais =x rs mas obrigada^^

    ResponderExcluir
  6. Dani na Matriz dos blogs 2000 Juventude Animes existe para download esse aplicativo, eu msmo o pus la.
    acessa: http://juventudeanimes.blogspot.com

    e procura na pag de downloads la tem. garanto que funciona em formatos MP3

    ResponderExcluir
  7. è migo eu tentei..pode ser meu windows que é seven ultimate..mesmo baixando os pacotes de lingua japonesa n deu^^ pelo menos ele serve de enfeite ^^Obrigada!

    ResponderExcluir